Quem Somos

COMPROMISSO

Temos compromisso em oferecer conteúdo gratuito e produtos de qualidade, além de dar apoio tecnico e informativo aos iniciantes na arte da charcutaria. Desde o início mantivemos o foco na divulgação de informações, receitas e auxílio aos interessados na charcutaria, sendo clientes ou não. Esse sempre será nosso compromisso!

HISTÓRIA DA EMPRESA

A empresa Milenar, uma homenagem à charcutaria, que é uma arte milenar, surgiu da idéia de divulgar a atividade da charcutaria artesanal, que com o passar do tempo foi ganhando corpo através de grupos de troca de experiências através da internet. Os interessados por produtos de qualidade trocavam receitas e divulgavam seus acertos e erros através de vídeos, posts e comentários, com isto aperfeiçoavam suas técnicas de produções em linguiças, salames, copas, salsichas e etc.

MISSÃO / VISÃO

Foi desenvolvido o site charcutaria.org contendo informações gerais, receitas e experiências. Mais tarde foi agregada a loja online para que os pequenos produtores e chefs de cozinha pudessem ter acesso aos materiais necessários para a produção. Para esta finalidade passamos a procurar parceiros que nos atendessem, permitindo que os pequenos produtores e interessados possam adquirir volumes menores. Buscamos trazer as novidades do mercado em materiais, ingredientes e suprimentos para que todos nós possamos elaborar produtos cada vez melhores.